terça-feira, 4 de novembro de 2014

Excerto 8 Capítulo I

Revirei-lhe os olhos. Entre ataques e defesas, o tempo passou a correr. Já só faltava Psicologia.
- Ai que seca, agora Psicologia, não me apetece nada ir à aula. - Disse a Raquel enquanto tomávamos banho.
- Pensa assim, é a última aula.
- Pois é, depois vou finalmente almoçar, podias vir comigo fofa. Assim punha-mos a conversa em dia e tal, que te parece?
- Parece-me bem, queres ir aonde?
- E que tal ao Ramona? Já há imenso tempo que não comemos daqueles deliciosos hambúrgueres que eles fazem tão bem.
- Parece-me muito bem. - Concordei a rir-me.
            Soou o toque de entrada. Embrenhei-me outra vez nos meus pensamentos, mas desta vez a minha atenção tomou outra direcção, uma direcção chamada Miguel. Eu não gostava dele, mesmo a sério. A sua presença em si deixa-me em estado alerta. Eu conseguia perceber a forma como ele lidava com as pessoas, mas comigo nem pensar, nem lhe ia dar hipótese.
A aula de Psicologia passou num instante e eu e a Raquel fomos até ao Ramona, como tínhamos combinado. Pedimos as duas um hambúrguer Ramona e um ice tea de pêssego para mim e um de limão para ela.
- Olha, já viste quem está ali? - Perguntou-me ela cheia de sorrisinhos.
- Quem? Não é o Miguel, pois não?
- Não rapariga, mas querias que fosse, era? - Provocou-me.
            Lancei-lhe um olhar repreendedor e disse:
- Sabes bem que não, não o suporto.
- Não percebo essa vossa relação, estão sempre às turras, mas a mim parece-me que não vivem um sem o outro! Para além disso, ele é lindo de morrer.
- O quê? - Fomos interrompidas pelo nosso pedido. - Nós não temos relação sequer e ele não é assim tão lindo. - Mas quem é que eu queria enganar? A sua beleza era de fazer suster a respiração. - Vamos mudar de assunto, sim? Quem é que está aqui afinal?
- O teu grande admirador.

- Que admirador? Eu tenho um admirador e não sei?... (Continua)


Rolled my eyes. Between attacks and defenses, the time spent running. Now only lacked Psychology. 
- Oh that drought now, Psychology, I don't wanna go to class. - Said Rachel while we showered. 
- Think, is the last class. 
- Well, after then I'll finally have lunch, you could come with me sweet. So, we talk and such, what do you think? 
- Sounds good, where do you go? 
- What about the Ramona? Long time since we ate those delicious burgers they already do so well there. 
- Seems fine to me. - Agreed to laugh myself. 
             Sounded the entrance. Embrenhei me again in my thoughts, but this time my attention took another direction, one direction called Miguel. I don't like him, even seriously. His presence alone makes me alert state. I could see how he deal with people, but with me he not thinking, I won't give him chance. 
The psychology class spent a moment and me and Rachel went up to Ramona, as we agreed. Ramona asked the two one hamburger and a peach ice tea for me and a lemon for her. 
- Hey, have you seen who's there? - She asked me full of giggles. 
- Who? Not the Miguel, do not? 
- No girl, but wanted it to be, was it? - she ask excited. 
             I gave him a look and said reprover: 
- You know I do not, can not stand him. 
- I don't understand that your relationship are always at odds, but to me it seems you two don't live without each other! In addition, he is drop-dead gorgeous. 
- What? - We stopped at our request. - We have no relationship and even he is not so beautiful. - But who is that I wanted to fool? Her beauty was to do hold your breath. - Let's change the subject, yes? Who are here anyway? 
- Your big admirer. 
- What admirer? I have a fan and  I not know? ... (Continue)

6 comentários:

  1. Legal, quem será o admirador dela, fiquei curiosa não me lembro de ter visto sobre admirador nos outros capítulos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise :) Isto ainda é o primeiro capítulo só que eu estou a mostrar excertos :) mais ainda está para acontecer.

      Beijos

      Eliminar
  2. Fiquei bastante curiosa para saber quem é

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angela :) não tarda nada irei revelar este "nosso" admirador" :)

      Beijos

      Eliminar
  3. Como sempre uma escrita encantadora que nos deixa curiosas!
    Beijos Bastos

    ResponderEliminar